23/09/2009

Nova Promoção: Participe!

Em comemoração aos 500 acessos do Blog Geopedreiras produzimos para está ocasião especial a Caneca personalizada do mascote Geo.
Participe da nossa promoção da seguinte forma.
Escreva um comentário de no máximo 10 e no minimo 5 linhas falando na sua opinião: O que é Ser Pedreirense? Lembre-se de no final colocar o nome e a cidade onde reside.
A equipe do blog irá ler todos os cometários e selecionará de todos apenas 3, que serão divulgados no blog e sujeitados a a votação do público Geopedreiras, o mais votado leva a caneca Geopedreiras.
Os textos podem ser postados em qualquer um dos cometários abaixo de cada artigo do blog. Por isso não perca tempo. Pra você o que é ser Pedreirense?
Boa sorte a todos!

4 comentários:

Elgonzales disse...

Ser Pedreirense é ter que conviver com antíteses e metáforas, é viver eternamente num eixo de duas vertentes, onde politicamente você é incapaz de expressar suas idéias, porém nas entrelinhas de ser Pedreirense, vemos a parte patriota de ser a única cidade do Maranhão com o título de "A PRINCESA DO MEARIM" é por essas e outras que deixo a hipocrisia e bato no peito por ser Pedreirense.
( Elgonzales M. Almeida - 4º Período de Geografia da FAESF).

almeida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
thiago disse...

hjjkhh

Raphael Arrais disse...

Ser Pedreirense é primeiro ter a certeza de ser um guereiro de ter em mente um ideal. e sobretudo saber viver fazendo de cada instante um momento de descobertas, e emfim ser abençoado por pertencer a cidade mais aconchegante do maranhao.
(Raphael de Almeida Arais.1° periodo de geografia UEMA. Caxias MA)