10/08/2009

Murado Esquisito 2: Deficiência mental


Hoje foi uma manhã difícil, fazer parte desse blog é de fato uma missão quase impossível, tudo isso pra deixá-lo atualizado acerca de tudo o que acontece nesse espaço territorial chamado Pedreiras.Andando por ai flagramos cada esquisitice, detalhes que são esquecidos provocados como já dissemos em outro artigo do Mural pela falta de consciência,de conhecimento? Creio que não!
E tenho motivos para acreditar assim, veja a imagem acima, os proprietários não só estacionam de forma errada como no lugar errado.Será que eles não sabem que nem todos nascem com a capacidade de utilizam os membros de locomoção, será que não sabem que alguns perderam essa capacidade por alguma fatalidade, será que não sabem que aquele sinal no chão é um direito de quem é igual a todos nós?
O Mural vai continuar em busca dos Esquisitos,diversos já foram flagrados nas ruas da cidade, eles são muitos por isso pedimos a sua ajuda, se você encontra algum por ai, filme, fotografe e envie para o e-mail: geopederiras@hotmail.com.
Comente esse e o outros artigos e concorra ao livro Sinais de Esperança, lembre-se de deixar o e-mail para entramos em contato.

2 comentários:

Uilher Blatz disse...

As pessoas são tão estranhas que não dá para entender. Só estão interessadas em levar vantagens e o resto que se dane. É lamentável.

Óculos de Grau disse...

Uilher isso é de fato lamentável, concordo com a sua colocação,os que agem assim só comprovam a tese de que a pior deficiência é aquele que nos deixa insensíveis, frios e orgulhosos a ponto de não olharmos a pessoa ao lado. Amigo muito obrigado pelo privilegio, seus cometários serão sempre importantes para o Geo, um abração.