21/09/2009

Campanha Quebrando o Silêncio


Se tornou comum nos mais diversos meios de comunicação a abordagem de assuntos envolvendo o abuso de crianças, mulheres e idosos. A pratica da Pedofilia se tornou tema em muitos dos teles-jornais no Brasil, não é pra menos, a irracionalidade humana tem passado dos limites.
Jesus certa vez reuniu seus discípulos e lhes deu uma breve descrição da situação, politica, econômica, e social do mundo pouco tempo antes do seu retorno. A tais eventos o mestre de Nazaré denominou como sinais que indicam o fim de um mundo de pecado, e o começo de um novo mundo.
"Nesse tempo muitos hão de se escandalizar, e trair-se uns aos outros, e mutuamente se odiarão." Mateus 24:10
" e, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará." Mateus 24:12
"Sabe, porém, isto, que nos últimos dias sobrevirão tempos penosos;
pois os homens serão amantes de si mesmos, gananciosos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a seus pais, ingratos, ímpios,
sem afeição natural, implacáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, inimigos do bem,
traidores, atrevidos, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,
tendo aparência de piedade, mas negando-lhe o poder.
A Igreja Adventista do Sétimo Dia em cumprimento do seu papel social realizou no ultimo Sábado, 19 de Setembro de 2009 uma caminhada pelas principais vias de Trizidela do Vale e Pedreiras, através de faixas e carros de só, foi defendido os direitos da criança, da mulher e do idoso, dizendo não a forma de abuso. Na parte da tarde, o Frei Ribamar falou aos membros da igreja e a todos aqueles que estiveram presentes no auditório da escola Oscar Galvão.
O Evento também contou com a presença e apóio do Conselho Tutelar, essa manifestação faz parte da campanha Quebrado o Silêncio, campanha organizada pela Igreja que em 2009 completou 8 anos no Brasil e 4 anos em Pedreiras. Na ocasião foram entregues pelos membros da igreja a edição especial da que recebe o nome da campanha.
É preciso Quebrar o Silêncio, abuso é abuso e deve ser denunciado, o blog Geopedreiras apóia idéias como essa. Quebre o Silêncio.

Confira baixo as imagens do evento.






1 comentários:

Anônimo disse...

caraca gostei muito desce blog pois é mais um prestigio a pedreiras vamos valorizar este blog pois vale apena..........