28/09/2009

Levando Esperança


" Dá mesma forma como nos encontramos reunidos em volta dessa árvore ouvindo a mensagem da Salvação em Cristo, estaremos naquele dia as margens do Rio e debaixo da Árvore da Vida ouvindo o próprio Jesus"
Essa foram as palavras iniciais da mensagem proferida no dia 26.09.09, por Joaquim Neto, Diretor de Comunicação da Igreja Adventista em Pedreiras aos moradores do povoado Bom Jesus.
" Falar de Jesus é comunicar esperança, certeza e alegria a pessoas muitas vezes discriminadas, excluídas. Elas precisam se sentir amadas, por isso falei nessa noite de um Jesus que ama, um Jesus quem vem até nos, um Jesus que vem e nos tira do poço das superstições, e nos conduz a uma religião verdadeira, jamais há uma fé cega baseada em um vazio mental, mas fundamentada em um culto racional. Estou muito feliz, pois essas pessoas que aqui estão poderiam está em todos os lugares, menos aqui, mas estão buscando algo muito mais que um momento de felicidade apenas, querem algo mais profundo, mais concreto, querem Jesus."

1 comentários:

Kamila Santos disse...

"De longe se me deixou o Senhor, dizendo: Com amor eterno eu te amei, por isso com benignidade te atraí." Jeremias 31:3

Sem Deus, não somos nada e não podemos fazer nada. Mais ligados a Cristo podemos nos santificar, através de uma comunhão diária com Ele.
Parabéns Joaquim Neto por esse privilégio de abreviar a volta de Cristo.