07/08/2009

Estreia o Mural do Esquisito



Olá pessoas, uma das características do Geopedreiras são as novidades que aos poucos irão aparecer por aqui, a primeira delas é a estréia do Mural do Esquisito, uma serie de artigos com imagens de flagras do que há de mais esquisito em Pedreiras.
Mais o que é Esquisito ou Esquisitice?
Esquisitos é a definição harmoniosa, especial, categórica [ vou para por aqui, não quero parecer esquisito], atribuída a aqueles que pisam na bola e nas leis vigentes em Pedreiras, desde os motoristas aos organizadores desse blog, vamos conhecer esses seres que já invadiram nossa cidade. Nada de atos secretos,esse blog é pura públicidade, tudo o que for flagrado nas ruas de Pedreiras e for considerado esquisitiçe será exposto no mural e estará sujeito aos comentários do autores do blog e da massa inteligente que o acessa diariamente.
Os artigos com os Flagras serão postados e divididos em partes,123... mas com tantos esquisitos andando por ai, logo vamos perder a conta.
Caso veja algum por ai, filme, fotografe e envie para o e-mail do blog: geopedreiras@hotmail.com.
Mas o que é Esquisitiçe? Talvez seja uma doença, causada não por falta de sangue ou vitaminas no organismo, mas sim da falta de consciência, um dos sintomas da Esquisitiçe, ou talvez não seja uma doença mais um estágio, evidência da Evolução Humana.Vou ficando por aqui, pois quando Esquisitiçe e Evolução aparencem no mesmo assunto eu passo a vez para Darwin que entende bem dessas coisas, até a próxima!

2 comentários:

Thomas Sousa disse...

Belo post maninho, bom trabalho, acredito que esse mural vá render bastante...

Óculos de Grau disse...

Valeu Thomas pelas adapitações no disigner, você faz parte de tudo isso...Um abrção..