07/08/2009

Mural do Esquisito 1: Por cima da faixa, fora da Lei




O Mural estréia no bom estilo, nesta sexta dia 07 de Agosto ao me dirigir para o centro de Pedreiras, como pedestre utilizei a faixa " existente" [bem apagada é verdade] em frente a Sucam, comecei a atravessar até que me deparei com um cidadão bem conhecido na cidade conversando com um irmão denominacional que estava dentro do carro preto "estácionado"... Tirei do bolso a minha maquina digital, daí surgiu a idéia do Mural do Esquisito. Só ai aparecem dois esquisitos.
Se eu tivesse 1,70m estivesse fardado com uma arma na cintura,se vestisse um terno certamente eles sairiam, bem mas sou apenas um jovem com 155m...
O Mural do Esquisito continuará,caso veja algum por ai, filme, fotografe e envie para o e-mail do blog: geopedreiras@hotmail.com.

4 comentários:

Jhonatta Henrique disse...

rsrs ahê mano, gostei do quadro,
bem legal mesmo...
vlw pelo trabalho, meus parabéns !

Óculos de Grau disse...

Olá Jhonata muito obrigado pelo reconhecimento, essa é a função social do blog Geopedreiras,e a sua opinião e crítica irão ajudar a construir uma cidade melhor, Pedreiras, um abraço.

Unknown disse...

Muito interessante o mural do esquisito, mais interessante que o mural é esse flagrante, eu fico imaginando como é que uma pessoa tem a capacidade de estacionar um carro em cima de uma faixa de pedestre, mais o pior não é isso, o pior é que se observarmos bem, o carro está estacionado na contra-mão, isso é um absurdo completo.

Óculos de Grau disse...

Larrise Morais obrigado pelo reconhecimento, continuem assim,nas ruas de Pedreiras existem diversas irregularidades e o Mural existe para identificá-las. Um abraço!