12/08/2009

Mural do Esquisito 3: Obstáculos no Caminho



Olá Pessoal, o Mural entra em ação novamente,os personagem mudam, mas a paisagem é a mesma, a avenida principal da cidade. Em Pedreiras a avenida é tudo, haja definição.
As imagens já mostradas nos ajudam, alguns Esquisitos na prática a chamam de estacionamento, praça de bate papo, e agora a ultima, canteiro de obras, talvez você até duvide, a imagem acima mostra isso.
É direito seu leitor desse blog, ver a imagem e interpretá-la como queira, talvez olhe para ela e veja alguém que está ganhado a vida, não diria pondo mão na massa e sim na enxada,concordo, é lícito ganha a vida, também é correto protege-la.
O fato de alguém está ganhando a vida não nos obriga a colocar em risco a nossa, tendo que desviar da obras e dos carros, a própria vida daquele trabalhador está em perigo.
Caro leitor são esses e outros tipo de atitudes que iremos mostrar no Mural são para os Esquisitos detalhes, por isso pensam que por serem detalhes apenas podem passar por cima deles.
Contribua deixando a sua opinião, faça parte do Mural enviando seu flagra para o e-mail
Teremos mais Mural, participe, ficar calado diante dessas atitudes e um pouco Esquisito não acha?

2 comentários:

geografiadapopulação disse...

Esse eh um problema que assola não só Pedreiras mais como todo o Brasil sabia ?
Trabalhar duro não quer dizer que eh obrigado a trabalhar sem segurança, mais fazer oq neh ? quem tinha que tomar iniciativa fica só admirando ou até mesmo criticando em vez de tomar providencias.... Bjos!

Óculos de Grau disse...

Dylza o que você falou é verdade, só observar não é a solução, esse é o objetivo do Mural,o blog vai ter uma conversa com as autoridades qualificadas para falar sobre o assunto,mostrar essas imagens e buscar soluções.Um abraço!